Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Bahia

/

Destinos turísticos da Bahia são apresentados à Itália

Bahia

Destinos turísticos da Bahia são apresentados à Itália

Por: Secom

A Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) participa da TTG Incontri - Feira Internacional de Turismo, em Rimini, na Itália, desta quinta-feira e sábado (8 a 10). A Bahia estará presente com um estande institucional junto ao Instituto Brasileiro do Turismo -Embratur, dando continuidade às ações realizadas no mercado italiano, com a participação na Exposição Universal (Expo Milão 2015).  O evento é um dos mais importantes do segmento na Itália e a cada edição cresce o número de operadores internacionais, proporcionando reuniões com os principais profissionais da indústria italiana de turismo.

Nos três dias da feira serão apresentadas ao mercado as principais novidades dos operadores e agentes de turismo. Segundo a pesquisa Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) 2015, a Itália é o 4º maior emissor de visitantes estrangeiros para a Bahia, o que demonstra a relevância de ações promocionais que a Bahiatursa realiza no país europeu.

“A participação da Bahiatursa é necessária no evento porque, assim, investimos em promoção em um dos principais mercados emissores para a Bahia. Com mais esta ação, podemos melhorar a ocupação dos hotéis, gerar receitas turísticas, movimentar o fluxo de visitantes e consolidar e captar voos internacionais”, explica o superintendente do órgão, Diogo Medrado.

A feira funciona como um eficiente multiplicador de negócios, por meio de reuniões com os principais profissionais da indústria italiana de turismo. É dedicada aos profissionais do setor que se encontram para discutir os assuntos referentes ao desenvolvimento das agências de viagens, incrementar a qualidade de contatos e realizar negócios, lançando produtos e promovendo a imagem das empresas em um mercado específico.

Relacionados