![Coelba amplia prazo de negociação para evitar corte de energia [Coelba amplia prazo de negociação para evitar corte de energia]](https://cn1.com.br/fotos/noticias/82712/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=6999997018de856)
As vítimas foram assassinadas por cinco homens encapuzados.
Dois homens foram executados a tiros, na tarde dessa segunda-feira (13/1), no município de Uauá, a 438 km de Salvador. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 16h30, dentro de uma lanchonete que fica no centro da cidade.
Ainda de acordo com a PM, Welson Oliveira dos Santos e Pedro Henrique Ribeiro foram assassinadas por cinco homens encapuzados, que chegaram ao local a bordo de um carro de dados ignorados. Os criminosos fizeram vários disparos contra a dupla, que morreu na hora. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e os corpos dos rapazes foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.
Os habitantes do pequeno município de Uauá convivem, após dez dias, com mais um episódio de violência. No último dia 3 de janeiro, um homem entrou em um supermercado onde sua ex-namorada trabalhava e começou a atirar. Uma bala perdida acabou atingindo uma criança de 9 anos, que não resistiu aos ferimentos. O criminoso morreu horas depois após confronto com uma guarnição da 45ª Companhia Independente. Fonte: Aratu On*