![Toque de recolher e proibição das aulas presenciais são prorrogados em toda Bahia [Toque de recolher e proibição das aulas presenciais são prorrogados em toda Bahia]](https://cn1.com.br/fotos/noticias/85287/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=b7aff9bbbec6d4a)
Mortes de servidores aposentados causou comoção em Ubatã.
Os aposentados Higino Barros dos Santos, 71 anos, e Nair Maria, de idade não divulgada, morreram de covid-19 num intervalo de pouco mais de uma semana em Ubatã, no sul da Bahia. O casal deixa nove filhos e vários netos. A informação é do Jornal Correio*
Os óbitos causaram comoção na cidade, onde os dois eram bastante conhecidos por terem sido servidores municipais durante muitos anos.
Gino, como era conhecido, morreu na noite de segunda-feira (5), no Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, oito dias após Nair falecer, no dia 29 de março.
Ele estava internado desde o dia 25 em estado grave e acabou não resistindo à doença.
De acordo com o site Ubatã Notícias, Gino atuou por décadas como motorista de transporte universitário e era responsável por levar os estudantes de Ubatã a faculdades de Itabuna.
A morte de Gino e Nair causou grande comoção na cidade. A prefeitura decretou luto oficial.
De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde, Ubatã tem registrados 30 óbitos em decorrência da covid-19, desde o início da pandemia.