Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Bahia

/

AGERSA: cidadão passa a ter novo canal de atendimento

Bahia

AGERSA: cidadão passa a ter novo canal de atendimento

Usuários poderão registrar reclamações sobre falta de água ou outros problemas relacionados aos serviços de saneamento básico.

Por: Camaçari Notícias

A AGERSA aderiu a um novo canal de atendimento para facilitar as necessidades dos usuários. Agora, por meio do número (71) 99947-6334, os cidadãos também podem entrar em contato com a Agência Reguladora usando o WhatsApp.

Nesse canal, o usuário poderá registrar reclamações sobre falta de água ou outros problemas relacionados aos serviços de saneamento básico, caso já tenha entrado em contato com a Prestadora e não tenha conseguido resolver o seu problema. O usuário, então, poderá entrar em contato com a AGERSA, tendo em mão o protocolo de reclamação do resultado não satisfatório.

Relacionados