Dias D´Ávila

Fábrica do porcelanato polido Incenor em Dias d'Ávila cresce 50% até 2019

Escrito por Camaçari Notícias em 17 de Março de 2018
[Fábrica do porcelanato polido Incenor em Dias d'Ávila cresce 50% até 2019]

A unidade fabril do Grupo Fragnani em Dias d'Ávila que produz a marca Incenor vai implementar uma nova linha de produção, projetada para estar em pleno funcionamento no começo de 2019. O investimento vai gerar aumento de 50% no total de itens fabricados. Dessa forma, a produção atual de 1.350.000 m² mensais deve saltar para aproximadamente 2.500.000 m²/mês.

O presidente do Grupo, Ricardo Fragnani, projeta aumento de vendas e na geração de empregos na mesma proporção, para atender a demanda da nova linha. O porcelanato polido da Incenor foi sucesso de vendas na Expo Revestir 2018, feira que termina nesta sexta-feira, em São Paulo, e que mostrou as principais novidades do setor de revestimentos ao setor de construção.

O novo produto, juntamente com os outros lançamentos preparados para a mostra asseguraram um crescimento de 50% de vendas na feira em relação ao ano passado para o Grupo Fragnani.

"Este ano a feira superou nossas expectativas, se confirmando cada vez mais como um espaço de fechar negócios, além de prospectar vendas", pontua o gestor de negócios do grupo, José Donizeti Marsola.

O gestor destaca que a participação na feira gerou vendas para clientes já consagrados da empresa e também a conquista de novos clientes. A visitação no estande teve um incremento de 60% em relação a 2017.

O Grupo Fragnani é um dos maiores produtores de revestimentos e pisos cerâmicos e de porcelanato do país, detendo as marcas Tecnogres, Incefra e Incenor.Att,

Compartilhe!