Polocomunidade

Tania Oberding é nova diretora do Complexo Acrílico de Camaçari da BASF

Escrito por CN com Assessoria de Comunicação em 23 de Fevereiro de 2017
[Tania Oberding é nova diretora do Complexo Acrílico de Camaçari da BASF]

A executiva Tania Oberding passou a atuar como diretora Industrial do Complexo Acrílico da BASF em Camaçari (BA) desde fevereiro deste ano. Formada em Química pela Universidade de São Paulo e com MBA em Gestão de Empresas pela FGV, Tania possui mais de 24 anos de experiência no comando de importantes áreas de negócio da BASF.

A executiva começou sua carreira na empresa no Complexo Químico de Guaratinguetá, na unidade de negócios de Materiais de Performance, em Desenvolvimento e Assistência Técnica. Posteriormente, Tania migrou para a área de Proteção de Cultivos, na qual passou por diversas funções até chegar a sua última posição como diretora operacional, também em Guaratinguetá.

"A BASF é uma empresa que, por ter uma grande diversidade de negócios, proporciona diferentes experiências e oportunidades. Fico muito contente em assumir esse novo desafio e espero contribuir para o sucesso da empresa e do Complexo Acrílico", afirma a executiva.

Ao longo de sua carreira, Tania conduziu as produções de formulação do negócio de Proteção de Cultivos, em Guaratinguetá, e é a responsável pelo projeto que tornou a área modelo em operação e padronização globalmente. Além disso, a executiva também elaborou e implementou o projeto de expansão de capacidade das formulações Agro, com melhorias significativas nos aspectos de saúde ocupacional e de qualidade do produto.

No Complexo Acrílico de Camaçari, sua expectativa é continuar o trabalho de aperfeiçoamento operacional. "Minha principal missão nessa posição é auxiliar na elaboração de projetos que aprimorem a eficiência das unidades fabris. Dessa forma, a BASF pode continuar a oferecer soluções alinhadas às tendências de mercado e que contribuam para o crescimento de toda a cadeia química", conclui.

Compartilhe!