Polícia

Homem é preso por suspeita de abusar jovens em contratação para trabalho

Escrito por Pesquisa Web em 12 de Julho de 2018
[Homem é preso por suspeita de abusar jovens em contratação para trabalho]

Um homem de 27 anos, suposto recrutador de uma empresa de eventos, foi preso em flagrante no interior de Goiania após um adolescente de 14 anos ter relatado à tia que esteve em uma entrevista de emprego e o homem pediu para que ele tirasse a roupa. O caso ocorreu no sábado (7) e foi divulgado nesta quarta-feira (11).

Além do adolescente, o primo de 15 também foi vítima do suposto recrutador, mas se negou a tirar a roupa na entrevista. Segundo os adolescentes, entre as perguntas profissionais o homem questionava se eles contavam as coisas aos familiares ou se “topavam tudo”.

Segundo a delegada Kenia Segantini, responsável pelo caso, o homem afirmou que pedia para que os entrevistados tirassem a roupa para obter as medidas dos uniformes, e negou toques íntimos.

O garoto mais velho se recusou a tirar a roupa. Já o mais novo, atendeu ao pedido do suspeito e afirmou que teve o corpo tocado intimamente. A mãe do garoto mais novo acionou a polícia e o homem foi preso em flagrante. A delegacia investiga se outros jovens também já foram vítimas.

Compartilhe!