![Homem é preso em flagrante por policiais da 36ª CIPM com 289 trouxas de maconha [Homem é preso em flagrante por policiais da 36ª CIPM com 289 trouxas de maconha]](https://cn1.com.br/fotos/noticias/84227/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=011acec7a86bbda)
Suspeito foi flagrado com arma, nas proximidades da penitenciária da Mata Escura — Foto: Divulgação/SSP-BA
Um ex-detento foi preso na manhã desta terça-feira (26), nas proximidades de um dos módulos do Complexo Penitenciário de Mata Escura, em Salvador, após ser flagrado com arma e drogas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o homem iria arremessar os entorpecentes para dentro do presídio.
Ainda de acordo com a SSP-BA, o comandante da unidade, tenente-coronel Djair de Freitas, informou que o suspeito foi avistado por um agente penitenciário que estava no posto de serviço. "Com apoio dos policiais, o suspeito foi capturado com um revólver calibre 32 e munições", disse o oficial.
Além do armamento, os PMs também encontraram com ele entorpecentes embalados em papel e plásticos. Um comparsa que estava com o criminoso conseguiu escapar. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.
Homem também estava com drogas, que seriam arremessada para dentro do presídio — Foto: Divulgação/SSP