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Vagas de Emprego
Cargo Representante de desenvolvimento de vendas
Por: Camaçari Notícias
Cargo Representante de desenvolvimento de vendas
Nome da empresa DGO Óculos de Segurança / Localidade Camaçari, Lauro de Freitas
Informações sobre a vaga
Configurações
Descrição da vaga
Contratação Pessoa Física
VAGA PRESENCIAL
Visão geral: O SDR (Sales Development Representative) é responsável por fornecer às vendas, leads qualificados, com alta probabilidade de conversão para uma oportunidade. O SDR identifica ativamente oportunidades potenciais de receita nas comunidades em potencial, realizando contatos diretos por telefone e / ou e-mail. Garante a qualificação adequada do prospect e a análise das necessidades iniciais. Trabalha em estreita colaboração com Marketing e Vendas para identificar adequadamente os clientes em potencial; revisa planos com base em resultados e / ou alterações nas necessidades dos negócios.
Principais Responsabilidades:
O SDR (Pré-venda) é responsável por fornecer agendamentos qualificados para o departamento comercial
Geração de leads - Criar relacionamento com os contatos, entendendo onde o cliente está em processo de compra, oferecendo recursos apropriados para o estágio e respondendo a quaisquer perguntas adicionais que o cliente possa ter. Isso é realizado principalmente por meio de telefonemas e e-mail.
Valor estratégico - Ajudar a aumentar a conscientização da marca da empresa no seu público-alvo. Estimular o desenvolvimento de novos negócios por meio de uma compreensão aprofundada dos serviços de consultoria estratégica e aumentar o reconhecimento da marca, promovendo conteúdo, compartilhando oportunidades de podcasts e oferecendo um serviço superior ao cliente para reforçar a reputação da empresa.
Agendamentos - Marcar agendamentos e ajudar na criação de oportunidades para o comercial. Desenvolver os melhores programas e processos de desenvolvimento de leads.
Competências Essenciais
Abaixo estão as competências necessárias para ter sucesso na função SDR:
Habilidades de engajamento
Realize interações amplas e impactantes que agregam valor que geram oportunidades para a empresa
Comunicação verbal persuasiva
Fale com habilidade, paixão e eficácia com as personas do comprador e do usuário; fornecer informações de maneira compreensível para impulsionar novos negócios
Venda por telefone
Atingir volume de ligação/conexão; atender aos requisitos de comunicação por telefone; conversão de chamadas frias em leads quentes; lidar com a rejeição de clientes potenciais; adaptação do estilo verbal; desistindo do controle de chamadas
Escuta ativa
Capturando filas verbais; repetindo a entrada de volta; trabalhando com conversadores relutantes; obter (e documentar) insights; interrompendo; interagindo com colegas, superiores e subordinados
Enquadramento rápido
Determine a causa raiz dos problemas do cliente e desenvolva soluções inovadoras com rapidez e eficácia.
Manuseio objetivo
Planejar e avaliar o nível de risco de objeção; alcançar sucesso nas campanhas de vendas quando forem apresentados obstáculos por parte dos clientes, devido a pressões competitivas, restrições de preços ou desafios externos imprevistos; seguindo diretrizes de tratamento de objeções corporativas; campanhas de vendas avançadas, lidando com objeções
História/Narrativa
Dê vida à marca através da narração de histórias.
Adaptabilidade
Prospere em um ambiente firme de mudanças rápidas; reagir positivamente a iniciativas de gerenciamento que envolvem mudanças e crescimento pessoais
Organização e Gerenciamento de Tempo
Tempo de planejamento; separando tempo produtivo de tempo não produtivo; conciliar compromissos conflitantes de alta prioridade; gerenciar o tempo para concluir as prioridades 'A' antes das prioridades 'B' e 'C'; equilibrar horários profissionais e pessoais; cumprimento de prazos; gerenciar horários de reuniões; adaptação aos agendamentos de clientes e prospects
Habilidades
Ter facilidade com pacote office, familiaridade com CRM, experiência de pelo menos 1 ano em atendimento ao cliente.
Características
Dinâmica, proativa, extrovertida, desinibida e com bom relacionamento interpessoal.
Tipo de emprego
CLT
Salário + Comissões
Interessados enviar Curriculum para e-mail atila@crmpeople.com.br
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