Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Entretenimento
Anúncio foi feito pela empresária na noite deste domingo (07).
Por: Camaçari Notícias
Bianca Andrade, dona da Boca Rosa Beauty, anunciou, na noite deste domingo (07 de julho), que vai adiar o lançamento oficial da marca após polêmicas envolvendo os novos produtos nas redes sociais. A empresária carioca começaria a venda das maquiagens na próxima quarta-feira (10).
Em junho, Andrade fez uma live de inauguração da marca - que agora é independente da Payot - o que permitiu que alguns clientes comprassem os produtos na pré-venda. Após isso, centenas de consumidores relataram problemas com a embalagem da base e do blush em stick, publicando fotos e vídeos mostrando que os produtos já chegavam quebrados.
Após ser criticada e permanecer em silêncio por alguns dias, Bianca anunciou que vai devolver o dinheiro dos clientes lesados e que trabalha para resolver o transtorno:
"Nessa semana, fomos surpreendidos com uma falha nas embalagens de uma parte dos sticks. Imediatamente visitamos a nossa fabricante para entender o acontecido e eles se comprometeram a solucionar. Sendo assim, prezando pelo nosso propósito de qualidade, a data do lançamento oficial, que aconteceria no dia 10, será remarcada e anunciada quando essa falha for devidamente ajustada pela nossa fabricante", afirma o comunicado.
Consumidores que tiveram problemas com as embalagens deverão entrar em contato com a marca para receber o dinheiro de volta:
"Nós assumiremos o compromisso de reembolsar o valor dos produtos que chegaram danificados, mediante análise do SAC e de acordo com a nossa política de devolução", afirma a nota.
O e-mail para contato é [email protected]. A marca também pede que os clientes informem o número do pedido, enviem foto ou vídeo do produto danificado, número do lote e dados pessoas.
Boca Rosa faturou 5 milhões durante a pré-venda dos produtos. A ampla divulgação da nova marca fez com que centenas de consumidores se interessassem pelo lançamento, principalmente pela base em stick com 50 cores disponíveis. Porém, o sucesso repentino se tornou dor de cabeça e decepcionou vários clientes. A informação é do portal O Tempo*
Veja pronunciamento completo:
Entretenimento
Entretenimento
Entretenimento
Entretenimento