Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Tecnologia

/

Snapchaht será um app para "ficar de olho" em 2016

Tecnologia

Snapchaht será um app para "ficar de olho" em 2016

Por Sites da Web

 

Noah Mallin, executivo da agência MEC Global, declarou que o Snapchat será um aplicativo para “ficar de olho” no próximo ano e elogiou o aplicativo por oferecer recursos interessantes aos anunciantes.

Mallin lembrou que o Snapchat mudou a forma de oferecer publicidade aos anunciantes ao longo do ano de 2015. Segundo o executivo, o app finalmente se solidificou no que está oferecendo aos anunciantes e proporcionou um atividade em vídeo que é emocionante.

O serviço do Snapchat poderia até ameaçar o Twitter, de acordo com Mallin, uma vez que a rede social focada em mensagens curtas não possui uma aposta para o formato em vídeo tal como grandes outras empresas de mídia como YouTube e Facebook.

O Snapchat começou a vender anúncios em outubro de 2014 e apresentou dificuldades no período, pois não conseguia reunir dados e estudos de caso sobre a demanda dos usuários no app. Mas aos poucos o app foi se adaptando para oferecer dados de medição. Algumas agências de publicidade já informaram também que a o Snapchat torna suas abordagens mais proativas.

É possível hoje segmentar um anúncio no Snapchat, permitindo escolher faixas etárias, localização e contextos específicos do público. Juntamente com isso, o app lançou filtros patrocinados com animações e recursos para selfies.

Relacionados

VER TODOS