Taxa de desemprego entre mulheres foi 45,3% maior que entre homens
Publicado em
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Tecnologia
Segundo relatos, o painel apresenta um tom amarelo indesejado na parte inferior.
Por Camaçari Notícias
Poucos dias após o lançamento do leitor digital Kindle Colorsoft, relatos apontam que o produto estaria com problemas técnicos em sua tela colorida. De acordo com os registros, o painel apresenta um tom amarelo indesejado na parte inferior, sem motivo aparente.
As reclamações foram feitas principalmente no Reddit, com início das postagens logo após o lançamento do produto:
“Eu fiquei desapontado com minhas impressões iniciais, já que o dispositivo apresentou uma coloração amarela muito visível na parte inferior do display. Ela fica ainda mais perceptível quando se considera que a tela deveria ser iluminada de forma constante, para representar um pedaço de papel.”
Por enquanto, a Amazon ainda não confirmou se é um problema de software (e, portanto, solucionável com uma atualização) ou algo mais grave, relacionado aos componentes do Kindle. Se for o segundo caso, será necessário trocar o produto de acordo com a política oficial da empresa.
Por outro lado, alguns relatos apontam que o problema teria surgido apenas após uma atualização. Portanto, a primeira possibilidade não pode ser descartada.
De qualquer forma, é importante relembrar que o Colorsoft abre um segmento inédito para a Amazon, já que se trata do primeiro leitor digital com tela colorida da empresa.
Os relatos foram feitos por usuários de diversos países, incluindo os Estados Unidos, Canadá e algumas partes da Europa. Até o momento, este Kindle não foi lançado no Brasil.
Em resposta ao Canaltech, a Amazon afirmou que já está ciente do problema da “tela amarela” do Kindle, e está investigando o caso:
“Estamos cientes de um pequeno número de relatos de clientes que veem uma faixa amarela na parte inferior da tela. Levamos a sério a qualidade dos nossos produtos e estamos investigando isso. Se os clientes perceberem isso em seus dispositivos, eles poderão entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente.” Fonte: Canal Tech*
Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Tecnologia
22/11/2024 10:50
Tecnologia
21/11/2024 11:30
Tecnologia
18/11/2024 11:15
Tecnologia
14/11/2024 11:30