Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Tecnologia
O banco garantiu que os aplicativos permanecem em funcionamento e que o sistema está sendo normalizado
Por: Camaçari Notícias
Nesta sexta-feira (3), o aplicativo do banco Itaú apresentou instabilidades, provocando diversas reclamações de usuários nas redes sociais. Clientes relataram dificuldades ao acessar o app, com mensagens como: “Tivemos um problema ao carregar os lançamentos”.
Outra notificação informou que o sistema estava em processo de normalização, acompanhada de um pedido de desculpas pelos transtornos.
Em resposta ao portal Metrópoles, o banco Itaú confirmou que "identificou instabilidade no processamento de algumas transações nesta sexta-feira (3 de janeiro)". O banco garantiu que os aplicativos permanecem em funcionamento e que o sistema está sendo normalizado.
De acordo com o site Down Detector, que monitora serviços online, as reclamações atingiram um pico por volta das 9h30, mas persistiram ao longo do dia. Entre os problemas relatados, 61% referiram dificuldades ao consultar o saldo, 21% apontaram falhas na função Pix, e 18% tiveram problemas no momento do login.
Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.