Esporte

Técnico interino promete Vitória com "sua cara"

Escrito por Pesquisa Web em 01 de Agosto de 2018
[Técnico interino promete Vitória com

Técnico interino, João Burse assumiu o clube na terça-feira (31).

Técnico interino do Vitória até que o clube defina seu novo comandante, João Burse concedeu entrevista coletiva na terça-feira (31). Atual treinador do time Sub-23, ele garantiu que adaptará o time ao seu estilo de jogo. "João Burse vai comandar com a cara dele. Tivemos poucas seções de treinamento, mas temos que colocar a cara de João Burse. Dando continuidade ao trabalho de Mancini, conhecendo os atletas, o convívio com os profissionais. São todos atletas que já vivenciei, já treinei em alguns momentos, então vai ficar fácil assimilar nossos conceitos", disse.

O profissional garantiu estar preparado para o desafio. "O sub-23 está trabalhando lado a lado com o profissional, e hoje pela manhã fui comunicado que comandaria a equipe. Estamos sempre preparados para oportunidades, e não foi diferente comigo. Elaboramos o treinamento, conversamos com a comissão técnica e conseguimos executar um trabalho positivo hoje. Foi passado que vou trabalhar durante a semana e comandar a equipe".

Já ao ser perguntado sobre possíveis nomes para assumiu o cargo, Burse desconversou. "No momento não foi me passado nada. A princípio serei interino. Vou colocar meu trabalho da melhor maneira possível e para oi futuro treinador vamos passar todas as informações possíveis para ele fazer um bom trabalho". Fonte: BNews*

Compartilhe!