Esporte

Definidos os confrontos das oitavas de final da Copa Metropolitana sub 15

Escrito por CN com Assessoria de Comunicação em 21 de Maio de 2019
[Definidos os confrontos das oitavas de final da Copa Metropolitana sub 15]

É chegada a hora da fase de mata-mata da Copa Metropolitana de futebol. Após a conclusão de seis rodadas, que envolveu 40 equipes entre clubes profissionais e seleções municipais, 16 times estão classificados para as oitavas de final do torneio, 11 são do interior e Região Metropolitana e outras cinco da capital.

Nesta fase, haverá apenas um jogo eliminatório. Se a partida permanecer empatada, a decisão será nos pênaltis. Os confrontos começam na sexta-feira (24), com partida única entre Bahia de Feira x Galícia, na Arena Cajueiro, às 16h, em Feria de Santana.

O Bahia, campeão das duas últimas edições, enfrenta a Juazeirense, sábado, às 14h30, no Fazendão.  Já o Vitória, vice-campeão da edição passada, pega a seleção de Cachoeira, às 10h30, no Barradão.

Os outros confrontos são: MAF x ADSF; Vera Cruz x Pojuca; São Félix x Dias D´Ávila; Saubara x Real Recôncavo; Jacuipense x Inhambupe.

A Copa Metropolitana é organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF), da Federação Baiana de Desportos de Participação (FBDP) e das prefeituras que sediam os jogos.

Compartilhe!