Esporte

Vitória perde para Cuiabá e segue afundado na lanterna da Série B

Escrito por Ibahia em 10 de Julho de 2019
[Vitória perde para Cuiabá e segue afundado na lanterna da Série B]

Vitória segue na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Foto: Pietro Carpi / Divulgação E.C Vitória

O Vitória voltou a campo nessa terça-feira (9) após 28 dias de parada para a Copa América. Apesar do tempo de treinamento, os resultados não mudaram. O Leão sofreu mais um revés no Barradão, dessa vez diante do Cuiabá por 1 a 0. Com o resultado, o técnico Osmar Loss segue sem vencer no comando do clube. Desde que ele chegou, no dia 21 de maio, foram um empate e quatro derrotas consecutivas.


No entanto, em relação ao jogo desta terça, o treinador enxergou uma evolução no time, classificou como boa a atuação e criticou a arbitragem por um pênalti não marcado a favor do Rubro-negro. 

"Acho que a equipe foi bastante contundente, principalmente no aspecto físico. Tivemos um primeiro tempo muito bom. Se o árbitro tivesse dado aquele pênalti, que foi muito claro, acredito que estaríamos falando de uma vitória agora", pontuou em entrevista coletiva após a partida.

O técnico pediu ao torcedor que "entenda" a situação do time. "Acho que a equipe foi bastante contundente, principalmente no aspecto físico. Tivemos um primeiro tempo muito bom. Se o árbitro tivesse dado aquele pênalti, que foi muito claro, acredito que estaríamos falando de uma vitória agora", completou.

Compartilhe!