Meio Ambiente

Mutirão Étnico promove plantio e confraternização em Abrantes

Escrito por CN com Assessoria de Comunicação em 10 de Outubro de 2018
[Mutirão Étnico promove plantio e confraternização em Abrantes]

(Foto: Divulgação)

Um parque revitalizado pela ação irmanada de voluntários surge quando os diferentes se sentem um só e se unem para resgate de marcos da História que têm em comum.

A Associação Cultural e Inclusão Social (ACIS), movida por este intuito de união convida a população de Camaçari e seu entorno, para juntar-se aos parceiros, Terreiros, Quilombolas, núcleos de Capoeiras, Rezadeiras, Lavadeiras, Parteiras e Índios Tupinambás, no Grande Mutirão Étnico Eco no Parque das Dunas de Abrantes, para plantio de mudas nativas, troca de ideias e confraternização entre amigos, no dia 19 de outubro, das 8h às 14h, na Fonte das Lavadeiras.

O Grande Mutirão terá eventos gastronômicos que valorizam hábitos culinários do vale das dunas abrantenses, começando às 7h30 com um café da manhã ofertando aos convidados chás, bolos, pães. Ao meio dia, a comida típica será servida conforme os costumes e a tradição local. Para participar é só levar mudas de espécies da Mata Atlântica, coqueiros, dendezeiros, mangueiras, pitangueiras e outras espécies.

Mais informações: (71) 9-8760-9243/ 9-8340-6016

Compartilhe!