Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Camaçari

/

<b>Coordenação do CEO Camaçari resolve reclamação do leitor</b>

Camaçari

Coordenação do CEO Camaçari resolve reclamação do leitor

Por: Camaçari Notícias

Adna Barros Ismerim Coordenadora do Centro de Especialidades Odontológicas de Camaçari já solucionou o problema

 

Foi publicada em nosso site a reclamação de um leitor por não ter conseguido marcar um exame no recém-reinaugurado Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Camaçari. Em resposta a essa publicação, a coordenação do CEO enviou uma nota técnica explicando a situação.

 

O CEO encontra-se em funcionamento desde o dia 18/08/2017 em que foi reinaugurado na sua capacidade máxima. Estamos atendendo os pacientes nas especialidades de endodontia, cirurgia, periodontia, pacientes com necessidades especiais (PNE), estomatologia e odontopediatria. Os pacientes são devidamente agendados, tendo em vista que o CEO não é um centro de urgência ou pronto-atendimento. Todos os pacientes necessitam passar por uma avaliação na unidade básica de saúde, onde é dada uma ficha de referência para o CEO, descrevendo a especialidade e procedimento que o usuário necessita.

Em relação a radiografias panorâmicas, não é de competência do CEO oferecer este serviço. Tendo em vista que não somos uma clínica de radiologia e não está no planejado pelo Ministério da Saúde para os CEOs em todo o Brasil. O serviço não foi suspenso, como é relatado. Na verdade, nunca foi ofertado pelo CEO, por não ser sua área de atuação. Entretanto, a atual gestão já está trabalhando para realização do referido exame de radiografia panorâmica pelo SUS, através de contrato com clínicas de radiologia odontológica do município. Essa nova oferta deste exame, pelo SUS em Camaçari, é inédita e inovadora no município. Estamos trabalhando para oferecer uma saúde de excelência à população que tanto necessita.

Gostaríamos de salientar que o paciente já encontra-se em atendimento no CEO, onde foi acolhido e suas necessidades de saúde estão sendo tratadas com respeito e profissionalismo.

Leia também:

Após reclamação, leitor consegue tratamento odontológico

Relacionados