STT informa sobre mudanças no trânsito na Avenida Eixo Urbano Central
Publicado em
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Bahia
Por Pesquisa Web
(Foto: WhatsApp)
O cliente do Cláudio Carneiro não esperava passar passar por uma agressão quando se dirigiu a uma das agências do Bando do Brasil em Feira de Santana, mas foi o que aconteceu na tarde dessa quarta-feira (11). Seguranças terceirizados empurraram o cliente após a parede e não deixaram os mesmo realizar o atendimento no caixa.
O cliente aguardou por duas horas pelo atendimento e indignado ligou para o Procon. Com a chegada dos fiscais, o gerente ordenou que o caixa não realizasse o atendimento. Posteriormente, os seguranças começaram a agredir Cládio, recebendo socos e pontapés.
“Recebemos uma ligação e fomos pessoalmente à agência e constatei o fato de que o consumidor estava há quase duas horas de relógio esperando. Constatamos que através das senhas dos outros usuários existia um lapso temporal muito grande. Notificamos a instituição e cumprimos o nosso papel de órgão fiscalizador”, disse o chefe de fiscalização do Procon, Camilo Cerqueira.
O Banco do Brasil ainda não se manifestou sobre o caso.
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Bahia
05/05/2024 10:40
Bahia
04/05/2024 11:15
Bahia
04/05/2024 09:45
Bahia
04/05/2024 09:15