Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Geral
Por: Carplace
Piaggio Vespa GTS
Desde o início desta semana, o Grupo Piaggio está operando a modalidade de vendas totalmente on-line no Brasil. O consumidor poderá personalizar a Vespa, escolhendo modelo, motorização, cores e acessórios, fechando a compra pelo site loja.vespabrasil.com.br, sem precisar de dirigir a uma loja física. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito, boleto ou transferência bancária, em ambiente protegido.
Em promoção de lançamento, os clientes que optarem por esta modalidade até 10 de dezembro terão descontos de até 10% nas compras à vista. “Prosseguindo com nossas estratégias inovadoras para a comercialização da Vespa no Brasil, somos os únicos a disponibilizar uma ferramenta capaz de fechar toda a compra da Vespa pela web. Agora, além de poder comprar em nossas boutiques, o consumidor tem a opção de pagar, receber e fazer as revisões da scooter em sua residência”, explica Longino Morawski, presidente da Piaggio do Brasil.
A marca também destaque o Vespa Home Service, serviço de atendimento a domicílio, que garante a entrega da scooter em qualquer lugar do País, juntamente com um consultor técnico especializado. O serviço ainda possui comodidades como revisões e manutenção em domicílio.
Mesmo neste período de crise que o país atravessa, as vendas online têm apresentado resultados positivos. De acordo com a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, entidade que representa o setor, a previsão de faturamento em 2016 é de R$ 44,6 bilhões, aumento de 8% sobre 2015.
Geral
Geral
Geral
Geral