Taxa de desocupação no Brasil atingiu o segundo menor patamar em 12 anos
Publicado em
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Geral
Empresa pretende repor defasagem relacionada à inflação nos últimos 12 meses.
Por Pesquisa Web
(Foto: Wikimedia Commons)
A Vivo deverá fazer reajuste de preços nos contratos dos clientes no meio do ano, para repor a defasagem relacionada à inflação nos últimos 12 meses. A última correção de preços foi em meados de 2021.
O diretor-presidente da Telefônica, Christian Gebara, disse hoje que os ajustes para os planos controle (ou híbridos) foram feitos no primeiro trimestre. O processo continuará sendo realizado entre o segundo e terceiro trimestres.
No caso da fibra óptica, a correção começou a ser aplicada no começo do ano e segue ao longo dos próximos meses. “Portanto, estamos sim refletindo o aumento da inflação nos nossos preços”, disse.
No pré-pago, embora a receita média por assinante (Arpu) tenha aumentado, Gebara disse acreditar que também tenha oportunidade para reprecificação.
“Vamos acompanhar o mercado e esperamos que os concorrentes também estejam seguindo essa tendência de ajustar os preços no pré-pago também com base na inflação”, afirmou. Fonte: Valor Investe*
Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Geral
22/11/2024 20:15
Geral
22/11/2024 17:15
Geral
22/11/2024 17:00
Geral
22/11/2024 16:00