Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Camaçari

/

Marcas de Camaçari impulsionam a criatividade e inovação no Festival Mundial

Camaçari

Marcas de Camaçari impulsionam a criatividade e inovação no Festival Mundial

A primeira edição do World Creativity Day no município conta com o apoio de empresas locais.

Por: CN com Assessoria de Comunicação

(Foto: divulgação/World Creativity Day)

O Festival Mundial da Criatividade que promete parar Camaçari no próximo fim de semana, nos dias 19, 20 e 21 de abril carrega um conceito de apresentar mais que palestras como o público está acostumado. Uma imersão sobre o ecossistema da cultura, criatividade, empreendedorismo e inovação quebrando as barreiras das soluções convencionais para os desafios mundiais. Para levar um festival às ruas com discussões importantes é preciso lideranças, colaboradores e, sobretudo,  parceiros e apoiadores engajados em impactar e promover mudanças efetivas para o planeta.

A primeira edição do World Creativity Day no município conta com o apoio de empresas locais. Sendo, a marca mantenedora O Boticário que tem as marcas Boticam e tô.que.tô instaladas na cidade e  que possibilitaram a ativação do evento na cidade através da capacitação destinada à execução do festival. A atividade é uma realização do conjunto de marcas que acreditam no poder da inovação, como o Boulevard Shopping Camaçari, a Prefeitura Camaçari, a Costa de Camaçari, Concessionária Litoral Norte (CLN), a Tabernáculo Church, Cinemark, o Horto Florestal, a Casa da Criança e do Adolescente, a Casa do Trabalho Aldeia Hippie, a Arenna Circus e a Faculdade Anhanguera - Pólo Camaçari.

Compondo o time de Comunicação Visual, o destaque é a empresa Ativa Gráfica Digital, pioneira com a qualidade impecável em soluções gráficas, que irá fornecer o material impresso entre eles estão banners, faixas, backdrop e credenciais para os participantes do evento. Todo esse material vai estar disponível em pontos estratégicos nos locais onde ocorrerão as atividades. 

O Boulevard Shopping Camaçari é um dos empreendimentos que contém a presença de grandes marcas que incrementa o mix de operações dos mais variados segmentos. Bem próximo, também está a Faculdade Anhanguera que abriu as portas da unidade de ensino que trouxe para Camaçari um novo conceito de ensino superior e abriu as portas para acolher todos os inspiradores. 

Ainda na rota da criatividade, a Tabernáculo Church é um local de acolhimento espiritual e emocional, com uma série de projetos sociais desenvolvimento e que recepciona as comunidades para falar sobre o amor de Deus. 

O Festival também conta com o apoio de PintSilk, Nico Comunicação, Agência Topo fortalecendo a divulgação e toda a comunicação para promover e engajar todo o ecossistema criativo que envolve a organização do evento. Além do Sebrae, Senac, Hub de Negócios e Ensa Educação.

Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.

Relacionados