Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Camaçari

/

Sefaz retoma atendimento presencial por meio de agendamento nesta segunda-feira (14) 

Camaçari

Sefaz retoma atendimento presencial por meio de agendamento nesta segunda-feira (14) 

O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30, para alguns serviços.

Por Camaçari Notícias

Foto: Jean Victor 

A Secretaria da Fazenda (Sefaz) volta a atender presencialmente mediante agendamento o contribuinte de Camaçari a partir desta segunda-feira (14). O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30, para os seguintes serviços: IPTU 2022, 2ª via de IPTU 2022, TFF, ISS, Refis, Parcelamento, Certidão Negativa e Certidão Cadastral. 

Para realizar o agendamento, basta acessar o portal da Sefaz (http://sefaz.camacari.ba.gov.br/portal) e na página principal clicar na opção 'Agendar Serviço' e preencher os campos solicitados, ou se preferir, clicar aqui. Outras formas de agendar são o Call Center, que está disponível através do número (71) 2886-1345, e o WhatsApp pelo (71) 98796-9856, exclusivo para mensagem de texto. Nas duas últimas opções, o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 

Será necessário levar os seguintes documentos para o atendimento: RG e CPF do responsável legal, comprovante de endereço e, se se aplicar, procuração, documentos do imóvel e/ou atestado de óbito. Deverão também informar telefone e e-mail. Para questões relativas a pessoas jurídicas, deverão ser apresentados o contrato social, CNPJ, RG e CPF do representante legal, comprovante de endereço, e no que couber procuração, documentos do imóvel e/ou atestado de óbito, além da indicação de telefone e e-mail. 

Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia. 

Relacionados

VER TODOS