Polícia Civil resgata adolescente de casa noturna durante operação contra exploração sexual em Salvador
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Economia
Por Metro 1
A Coelba foi notificada nesta quarta (11) pela Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor para prestar esclarecimentos sobre o fim do convênio com a Caixa Econômica Federal após a suspensão do pagamento dos serviços em casas lotéricas.
Embora o contrato permita a quitação das faturas nas unidades da Caixa Econômica Federal, desde que houve a suspensão do serviço, os usuários reclamam da dificuldade de pagar a fatura.
A Codecon também solicitou à empresa comprovação de que dispõe de outros meios para que todos os clientes possam "realizar o pagamento das faturas sem mais problemas, percalços ou prejuízos de ordem material".
Após o prazo de 10 dias para a manifestação da concessionária sobre as questões, o órgão promete analisar as justificativas e documentos apresentados.
Caso as informações não sejam satisfatórias, a Coelba vai responder a um processo administrativo e pode ser punida com multa entre R$ 600 e R$6 milhões.
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