Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Bahia

/

Sistema Ferry-Boat ganha novo serviço de atendimento ao consumidor

Bahia

Sistema Ferry-Boat ganha novo serviço de atendimento ao consumidor

O Call Center está funcionando de segunda a sábado das 7h às 19h.

Por Camaçari Notícias

(Foto: Divulgação/Internacional Travessias Salvador)

A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do Sistema Ferry-Boat, lançou novo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Pelos números (71) 3103-2050 e (71) 99984-7244 (fixo e WhatsApp) agora é possível realizar solicitações, sugestões, reclamações e também esclarecer dúvidas sobre o serviço.

O Call Center está funcionando de segunda a sábado das 7h às 19h. No novo projeto da ITS, clientes poderão tratar questões sobre Ferry-Card, Tarifa Social, Hora Marcada, Filômetro e outros serviços prestados pela empresa.

O atendimento via e-mail, através dos endereços demandas@internacionaltravessias.com.br e atendimentoarrecadacao@internacionaltravessias.com.br continuam funcionando normalmente.

Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia. 

Relacionados

VER TODOS