Em guerra com a milícia, bandidos sequestram líder ao se passarem por policiais
Publicado em
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Bahia
O Call Center está funcionando de segunda a sábado das 7h às 19h.
Por Camaçari Notícias
(Foto: Divulgação/Internacional Travessias Salvador)
A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do Sistema Ferry-Boat, lançou novo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Pelos números (71) 3103-2050 e (71) 99984-7244 (fixo e WhatsApp) agora é possível realizar solicitações, sugestões, reclamações e também esclarecer dúvidas sobre o serviço.
O Call Center está funcionando de segunda a sábado das 7h às 19h. No novo projeto da ITS, clientes poderão tratar questões sobre Ferry-Card, Tarifa Social, Hora Marcada, Filômetro e outros serviços prestados pela empresa.
O atendimento via e-mail, através dos endereços demandas@internacionaltravessias.com.br e atendimentoarrecadacao@internacionaltravessias.com.br continuam funcionando normalmente.
Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Bahia
22/11/2024 19:45
Bahia
22/11/2024 16:45
Bahia
22/11/2024 14:50
Bahia
22/11/2024 12:30