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Bahia
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Por CN com Assessoria de Comunicação
Ação facilita acesso de crianças até 10 anos de idade para emissão de carteira de identidade em 21 postos do interior no dia 27 de julho.
O Projeto Pequeno Cidadão, que já atendeu a 5.330 crianças em postos da Rede SAC no interior do Estado, terá a sua quarta edição no dia 27 de julho. Lançado pelo SAC em outubro de 2018, a iniciativa facilita o acesso de crianças até 10 anos de idade para emissão de carteira de identidade. Para conseguir atendimento é necessário que os responsáveis procurem os postos SAC para agendamento presencial.
Todos os 21 postos SAC no interior do Estado vão atender de forma conjunta e o atendimento será exclusivo e dedicado aos pequenos em um ambiente lúdico. Os documentos necessários para emissão do RG são: Certidão de Nascimento original, legível e sem rasuras, ou cópia autenticada. Para crianças até três anos de idade, é preciso levar foto 3x4, com fundo branco. Vale ressaltar que para os casos de segunda e demais vias será cobrada uma taxa de R$ 37,77.
A Rede SAC possui 71 unidades de atendimento, sendo 36 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 32 Pontos SAC. Além disso, operam três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem localidades que não possuem SAC. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e o portal do SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br) e o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br).
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