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Polícia
Para agendar um atendimento, os cidadãos podem utilizar o aplicativo ou acessar o Portal de Serviços do Estado.
Por: Camaçari Notícias
(Foto: Tácio Santos/GOVBA)
As delegacias de Polícia Civil da Bahia agora disponibilizam um novo serviço através do Portal de Serviços do Estado, permitindo agendamento de oitivas online, atendimento cartorial e registro de boletins de ocorrência. Com isso, a capacidade semanal de atendimento é de 2.280 vagas, oferecendo mais praticidade e agilidade aos procedimentos.
Este serviço é destinado a todos os cidadãos que necessitam prestar depoimento ou testemunho em investigações policiais, como vítimas de crimes, testemunhas ou pessoas envolvidas em processos judiciais, evitando longas esperas e deslocamentos desnecessários.
Segundo Ilma Paiva, coordenadora-geral do Escritório de Projetos da Polícia Civil, o objetivo é proporcionar maior comodidade e eficiência no atendimento aos cidadãos, tornando o acesso aos serviços da Polícia Civil mais ágil e conveniente.
Para agendar um atendimento, os cidadãos podem utilizar o aplicativo ou acessar o Portal de Serviços do Estado, abrangendo delegacias territoriais em Salvador, na Região Metropolitana (RMS) e unidades no interior do estado, incluindo delegacias especializadas.
A implantação dos serviços agendados é resultado de uma parceria entre a Polícia Civil do Estado da Bahia e a Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), através da Rede SAC. A plataforma www.ba.gov.br oferece todos os serviços anteriormente disponíveis pelo SAC Digital, com alto padrão de segurança e confiabilidade.
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