![Banco de Oportunidades do SENAC faz seleção vaga para Analista de Recursos Humanos e Fiscal de Prevenção e Perdas [Banco de Oportunidades do SENAC faz seleção vaga para Analista de Recursos Humanos e Fiscal de Prevenção e Perdas]](https://cn1.com.br/fotos/noticias/82947/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=c45b21df6cee0a0)
O Governo do Estado publica nesta quarta-feira (13) a nomeação de mais 20 aprovados no concurso para auditor fiscal, convocados em março do ano passado. O governador Rui Costa anunciou a novidade na terça-feira (12). A nomeação sairá no Diário Oficial do Estado (DOE).
As nomeações incluem oito candidatos para a área de Administração, Finanças e Controle Interno; seis candidatos para o setor de Tecnologia da Informação; e outros seis candidatos para atuar na Administração Tributária. O decreto de nomeação também estará disponível no Portal do Servidor.
Esta é a segunda nomeação para o certame, promovido pelas secretarias da Administração (Saeb) e da Fazenda (Sefaz-BA). Lançado em fevereiro de 2019, sob a organização da Fundação Carlos Chagas (FCC), o concurso teve a oferta de 60 vagas para as três áreas.
O resultado final e a homologação do certame foram divulgados no dia 17 de dezembro do mesmo ano. O concurso público tem validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.