Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Entretenimento
Atrações estão no primeiro dia do Festival Morro de São Paulo.
Por: CN com Assessoria de Comunicação
(Foto: divulgação)
Morro de São Paulo trará um pós-carnaval gratuito com a presença de atrações marcantes da música baiana. Cheiro de Amor, Afrocidade e a cantora Dayane Félix estão confirmados para o primeiro dia do Festival Morro de São Paulo, que se inicia em 15 de fevereiro. O evento, patrocinado pela Neoenergia Coelba em parceria com o Governo do Estado através do Fazcultura, conta também com o apoio da Prefeitura Municipal de Cairu.
A sétima edição do evento promete 15 horas de muita música e atrações culturais em uma experiência única. Os shows ocorrerão na segunda praia da Ilha, localizada no município de Cairu, em um palco 360º durante a noite. Até sábado passam pelo festival Luiz Caldas, Jaú, Cheiro de Amor, Negra Cor, Filhos de Jorge, Batifun e outros. A expectativa é superar o número de 19 mil pessoas que estiveram na última edição.
Para garantir a energia e sustentabilidade do festival, a Neoenergia Coelba implementará ações gratuitas. Além disso, visando a redução na produção de plásticos, serão distribuídos copos reutilizáveis, que se tornarão parte especial das atrações com uma iluminação em LED, contribuindo para a diminuição do uso de plástico e para o espetáculo. A sustentabilidade também se faz presente com o projeto Vale Luz, focado no descarte adequado de resíduos. Na ilha, o público terá a oportunidade de trocar latinhas utilizadas por kits com utensílios reutilizáveis.
"Estamos entusiasmados em patrocinar o Festival Morro de São Paulo, uma iniciativa que promove a musicalidade baiana, mas também a sustentabilidade e o impacto positivo na comunidade local. As ações implementadas pela Neoenergia Coelba, demonstram nosso compromisso com a preservação ambiental e o desenvolvimento econômico da região. Ao apoiar este evento, reforçamos nosso papel como parceiros ativos na construção de um futuro sustentável e vibrante para Morro de São Paulo e seus habitantes", ressalta o diretor-presidente da Neoenergia Coelba, Thiago Guth.
O Festival Morro de São Paulo gera, em média, dois mil empregos indiretos e mais de uma centena de contratações diretas, envolvendo fornecedores, artistas e prestadores de serviços, como vendedores ambulantes cadastrados, carregadores, guias de turismo, garçons, técnicos, entre outros.
Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.
Entretenimento
Entretenimento
Entretenimento
Entretenimento