Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Entretenimento

/

BBB 25 fecha cota de patrocínio e Globo deve faturar mais de R$ 600 milhões

Entretenimento

BBB 25 fecha cota de patrocínio e Globo deve faturar mais de R$ 600 milhões

Em comparação à edição anterior, o BBB 25 apresenta um crescimento no número de patrocinadores

Por Camaçari Notícias

Foto: Gshow

A dois meses da estreia, o Big Brother Brasil 25 já garantiu todas as cotas de patrocínio, contando com 19 marcas confirmadas no reality show da Globo. A emissora confirmou a informação ao colunista Gabriel Vaquer, do F5.

Em comparação à edição anterior, o BBB 25 apresenta um crescimento no número de patrocinadores. Enquanto o BBB 24 teve 15 marcas patrocinadoras, a edição de 2025 já soma 16. Além disso, outras três empresas confirmaram participação em ações de conteúdo, como provas, festas e dinâmicas dentro da casa.

Entre os 16 patrocinadores, 12 renovaram sua parceria: Mercado Livre, Stone, Rexona, Amstel, Downy, Seara, Méqui, Ademicon, Cif, Chevrolet, Pantene e iFood. Já Electrolux, Kwai e Ajinomoto, que participaram do BBB 24 com ações de conteúdo, agora investiram em cotas completas de patrocínio. A grande novidade é a chegada da BetNacional, que fará sua estreia no programa.

As marcas MRV, Nestlé e Delícia também confirmaram sua participação em ações de conteúdo, reforçando o engajamento com o programa, que estreia em 13 de janeiro.

No total, o BBB 24 contou com 31 marcas envolvidas, número inferior às 40 do BBB 23. Ainda assim, as negociações para o BBB 25 mostram que o reality continua sendo um dos maiores produtos comerciais da Globo. Segundo o plano comercial divulgado no mercado publicitário, o valor das cotas e categorias de patrocínio soma R$ 650 milhões, sem considerar descontos. Este montante é apenas uma parte do faturamento total, já que a Globo não limita o número de cotas por categoria, e o valor final pode ser ainda maior.

Historicamente, o programa atrai novos anunciantes após a estreia, impulsionados pela alta visibilidade do reality. Com isso, ações como provas e festas devem aumentar ainda mais o número de marcas envolvidas na edição 25.

Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.

Relacionados

VER TODOS