Entretenimento

Netflix cancela "Demolidor" após terceira temporada e fãs estão revoltados

Escrito por Pesquisa Web em 30 de Novembro de 2018
[Netflix cancela

A Netflix cancelou a continuação de "Demolidor" e deixou os fãs da série bem irritados! O comunicado foi feito pelo site Deadline na manhã desta sexta-feira (30).

Netflix cancela "Demolidor"
A estreia da terceira temporada de "Demolidor" aconteceu em outubro deste ano e o público gostou tanto, que já estava pedindo pela continuação da série. Mas a Netflix acabou com o "sonho" dos fãs ao comunicar ao site americano The Hollywood Reporter que "'Demolidor', da Marvel, não vai retornar para uma quarta temporada".

O porta-voz da empresa disse que eles estão muito orgulhosos da repercussão da terceira temporada, mas decidiram encerrar a série "por cima". Alguns sites especulam que o fim da série tem a ver com a nova plataforma streaming da Disney, já que a Marvel faz parte do conglomerado da empresa do Mickey.

Este é o terceiro cancelamento de séries da Marvel na plataforma este ano. Os fãs do super-herói ficaram inconformados com a descontinuação da história do super-herói. Todos os episódios das três temporadas seguem disponíveis na Netflix. Fonte: VIX*

Compartilhe!