Bolsonaro caminha em hospital após cirurgia e exibe recuperação ao lado de Michelle
Publicado em
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Esporte
Em parceria com a FutebolCard, experiência está mais ágil para os torcedores e integrada com outros produtos do clube.
Por Camaçari Notícias
Foto: Adriano Fontes/Flamengo
O Flamengo apresentou sua nova plataforma digital de venda de ingressos, que promete facilitar a vida dos torcedores com uma experiência mais ágil e interativa.
A novidade já está disponível por meio do site ingressos.flamengo.com.br e permite aos rubro-negros garantir seus lugares no estádio de maneira prática, além de explorar outros serviços do clube em um só ambiente virtual.
Desenvolvida em parceria com a FutebolCard, a plataforma oferece recursos que vão além da simples compra de ingressos. Entre as facilidades, está a visualização da perspectiva real do campo a partir do setor escolhido, ajudando o torcedor a ter uma ideia clara de onde vai assistir à partida.
Além disso, o sistema conecta os usuários a outros produtos e serviços do clube, como o e-commerce oficial, o Museu Flamengo, o programa de sócio-torcedor Nação, a Flamengo TV e o Fla-Prêmios.
A nova ferramenta já mostra resultados expressivos: mais de 100 mil ingressos foram vendidos em apenas dois jogos realizados no Maracanã, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, e diante do Central Córdoba, pela fase de grupos da Conmebol Libertadores. A informação é do CNN Brasil*
Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Esporte
15/04/2025 19:30
Esporte
15/04/2025 16:15
Esporte
15/04/2025 11:00
Esporte
15/04/2025 07:15