Casal vai a motel para se reconciliar e termina em agressão com arame de dentadura
Publicado em
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Automobilismo
Por Sites da Web
Depois de ter sido revelado quase que completamente em fotos vazadas, o novo 500 da Fiat foi mostrado oficialmente pela montadora italiana na sexta-feira (3). Entre as novidades estão algumas mudanças estéticas na dianteira, principalmente nos faróis que foram redesenhados e nas luzes de LED para uso diurno, grade um pouco mais destacada e novos detalhes cromados.
Na traseira, as lanternas também foram retrabalhadas, as luzes de neblina e de ré foram alocadas nas extremidades do novo para-choque e, dependendo da versão, o acabamento pode contar partes cromadas ou em preto. Na parte lateral, a linha das janelas ficou mais inclinada para a dianteira e as rodas de 15 ou 16 polegadas ganharam novos desenhos.
Dentro da cabine, o compacto ganhou o sistema de entretenimento e informação Uconnect com tela de cinco polegadas sensível ao toque no centro do painel disponível na versão Lounge, que também traz, como opcional, uma tela de sete polegadas dentro do painel de instrumentos. O volante, multifuncional, foi retrabalhado.
Os bancos ganharam ergonomia melhorada com estofamento novo e outras melhorias menos claras foram feitas por toda a cabine, como no console central e nos apoios de copo. Além disso, o carro ganhou mais material para isolamento acústico para garantir sensação de ainda mais conforto dentro da cabine.
Sob o capô, todos os blocos obedecem ao padrão Euro 6 de eficiência e emissão de poluentes com caixas de cinco ou seis marchas manuais e opcional automatizada Dualogic. No lançamento, o 500 virá com bloco 1.2 litro de 70 cv e outro de 0.9 litro TwinAir com 85 cv ou 105 cv, dependendo da configuração.
Nos próximos meses, a Fiat deve lançar mais duas opções: a primeira é uma 1.2 litro e, a outra, 1.3 16v Multijet II turbodiesel de 95 cv. As vendas do novo Fiat 500 que, segundo a montadora, sofreu 1.800 alterações no desenho em relação ao seu antecessor, devem começar no próximo outono europeu. Site Quatro Rodas.
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Automobilismo
21/11/2024 10:50
Automobilismo
18/11/2024 19:45
Automobilismo
18/11/2024 15:40
Automobilismo
12/11/2024 14:20